Cobertura para Locação ? 103 m² | Vila Valparaíso ? Santo André/SP
Apartamento Cobertura Sem Condomínio - Vila Valparaíso Residencial para Locação em Santo André
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Cobertura para locação ? 103 m² | Vila Valparaíso ? Santo André/SP
02 dormitórios, sendo 01 suíte;
Sala ampla para dois ambientes;
Cozinha;
Área de serviço separada;
02 banheiros;
Área de cobertura privativa;
01 vaga de garagem fixa.
Excelente cobertura com 103 m², ideal para quem busca o equilíbrio perfeito entre a privacidade de uma casa e a segurança de um apartamento. O imóvel possui planta inteligente, ambientes bem distribuídos e ótima iluminação natural.
A sala ampla para dois ambientes proporciona conforto e integração, ideal para momentos em família ou para receber visitas. Os dormitórios contam com excelente ventilação e acabamento de qualidade, garantindo mais conforto no dia a dia.
O grande destaque do imóvel é o piso superior, com área de cobertura parcialmente coberta, perfeita para criação de um espaço gourmet e momentos de lazer. Um verdadeiro refúgio urbano para reunir amigos e familiares.
A cobertura ainda conta com cozinha funcional, área de serviço separada e uma vaga de garagem fixa, oferecendo mais praticidade na rotina.
Localizada no bairro Vila Valparaíso, em Santo André, a região oferece fácil acesso às principais vias, além de contar com comércios, serviços e infraestrutura completa.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e um espaço diferenciado.
Oferecemos assessoria imobiliária completa, com atendimento humanizado, agilidade nos processos e total segurança jurídica para garantir uma negociação tranquila e eficiente.
Os valores e disponibilidades expressos neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio, assim como erros de ortografia, gramática ou erros de digitação.
Apriori Imóveis Administração e Consultoria - CRECI: J33616
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano