Prédio/Galpão Comercial para Locação, 680 m² ? Parque Erasmo Assunção ? Santo André/SP
Comercial Galpão - Parque Erasmo Assunção Comercial para Locação em Santo André
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Prédio/Galpão Comercial para Locação, 680 m² Parque Erasmo Assunção Santo André/SP
Versão Padrão
Prédio/Galpão comercial de 03 andares, localizado no bairro Parque Erasmo Assunção, em Santo André/SP, em região estratégica, comercial e de grande visibilidade, próximo a importantes pontos de referência.
O imóvel conta com aproximadamente 500 m² de área fabril, com pé-direito de 7 metros, ideal para instalação de maquinário, estoque e operações logísticas. Nos fundos, dispõe de salão adicional de 180 m², ampliando significativamente a área útil do imóvel.
Nos andares superiores, o prédio possui 07 salas de diferentes dimensões, além de banheiros, vestiário e espaço para refeições, atendendo com conforto as áreas administrativa e operacional.
Dispõe de entrada para caminhões, estacionamento com no mínimo 15 vagas e guarita, proporcionando segurança e praticidade à operação.
Localização privilegiada, situado próximo ao McDonalds, SkyFit Jorge Berreta, em frente ao posto de gasolina Ipiranga e ao lado da Smart Fit e academia, com fácil acesso às principais vias da região.
Apriori Imóveis Administração e Consultoria - CRECI: J33616.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano