Sala Comercial para locação no Centro - Santo André/SP
Comercial Sala - Centro Comercial para Locação em Santo André
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Sala Comercial para locação no Centro - Santo André/SP
Sala comercial;
01 banheiro;
Elevador.
Excelente sala comercial, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia profissional. Ideal para profissionais e empresas que buscam um espaço funcional e bem localizado.
Ótima localização no Centro de Santo André, próxima a diversos comércios, serviços e facilidades da região, oferecendo visibilidade, comodidade e fácil acesso para clientes e colaboradores.
Oferecemos assessoria imobiliária completa, com atendimento humanizado, agilidade nos processos e total segurança jurídica para garantir uma negociação tranquila e eficiente.
Os valores e disponibilidades expressos neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio, assim como erros de ortografia, gramática ou erros de digitação.
Apriori Imóveis Administração e Consultoria - CRECI: J33616.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano