Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
OFERTA ATIVADA
-
Quem Somos
-
Contato
Sala Comercial para locação de 45m²
Comercial Sala - Vila América Comercial para Locação em Santo André
Sala Comercial para venda e locação 45 m² Vila Assunção, Santo André/SP
45 m² bem distribuídos;
01 banheiro social;
Sala em porcelanato , papel de parede , com divisória em drywall.
Localização: Av Capital Mario de Toledo, Próximo a Nagumo ,Estacionamento, borracharia.
Próximo ao Hospital Mário Covas, Hospital Brasil, Shopping ABC, Carrefour, Faculdade de Medicina do ABC, restaurantes e diversos serviços.
Apriori Imóveis Administração e Consultoria CRECI: J33616.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Loja
O valor do condomínio inclui: IPTU e seguro predial; Internet corporativa; Monitoramento de segurança e sistema de câmeras no prédio; Mão de obra e materiais para limpeza dos banheiros e áreas comuns; Manutenção geral do imóvel e do elevador; Energia elétrica e água das áreas comuns; Despesas com jardinagem e uso de água de reuso (limpeza, descargas e rega); AVCB regularizado, com recarga de extintores e manutenção de hidrantes; Serviços de marketing digital e assessoria empresarial; Análise semestral da água das caixas de limpeza e demais manutenções do centro comercial. Ótima localização, próximo ao McDonald`s, à Estação Prefeito Saladino, à Academia Aquavido, ao Sonda Supermercados, entre outros comércios e serviços da região. Oferecemos assessoria imobiliária completa, com atendimento humanizado, agilidade nos processos e total segurança jurídica para garantir uma negociação tranquila e eficiente. Os valores e disponibilidades expressos neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio, assim como erros de ortografia, gramática ou erros de digitação. Apriori Imóveis Administração e Consultoria - CRECI: J33616
Comercial - Sala
Sala para alugar, 40 m² por R$ 1.800/mês - Vila Luzita - Santo André/SPSala comercial semi-mobiliada, com 40m² de área útil, incluindo recepção, varanda e 1 banheiro. Possuí uma vaga de garagem compartilhada com as outras salas. A entrada do prédio comercial, é elegante e atrativa para seu ramo de atividade, ideal para escritório e studios de beleza.40m²Sacada1 Banheiro1 Vaga de garagem compartilhadaLocalizaçao com boa movimentaçaoRecepção Semi-mobiliada Localizada próxima do Supermercado Nagumo, com diversas linhas de transporte público, fácil acesso. Possibilidade de fachada com ótima visibilidade e divulgação do seu negócio. Agende agora mesmo sua visita!!Apriori Imóveis Administração e Consultoria - CRECI: J33616. - SA0689
Comercial - Salão
Ótimo Salão comercial no Parque joão ramalho Área de 50m²; 01 Banheiro privativo; Excelente localização, próximo de Mercados, comércios em gerais e escolas. Oferecemos assessoria imobiliária completa, com atendimento humanizado, agilidade nos processos e total segurança jurídica para garantir uma negociação tranquila e eficiente. Os valores e disponibilidades expressos neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio, assim como erros de ortografia, gramática ou erros de digitação. Apriori Imóveis Administração e Consultoria - CRECI: J33616.
Comercial - Sala
Sala Comercial para locação, 13m² no Centro - Santo André/SP Sala com 13m² de área privativa; Hall de circulação; 02 banheiros compartilhados entre apenas 03 salas; Imóvel recém-reformado. Ótima localização no Centro de Santo André, em frente ao Colégio Coração de Jesus e ao lado do Cartório de Registro de Imóveis, com fácil acesso a hospitais, bancos, comércios, serviços e transporte público da região. Excelente oportunidade para profissionais e empresas que buscam um espaço comercial bem localizado, funcional e recém-reformado. Oferecemos assessoria imobiliária completa, com atendimento humanizado, agilidade nos processos e total segurança jurídica para garantir uma negociação tranquila e eficiente. Os valores e disponibilidades expressos neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio, assim como erros de ortografia, gramática ou erros de digitação. Apriori Imóveis Administração e Consultoria - CRECI: J33616.
Comercial - Salão
Salão amplo, 01 banheiro; Espaço para área de serviço grande. *Proprietária não aceita floricultura e lanchonete. Imóvel ideal para pet-shop, avicultura, estoque de ecommerce, etc. Ótima localização, próximo ao Parque Ana Brandão, ao Empório Mix, ao Grupo Bem Barato, ao Supermercados Joanin, à E.E. Carlos Vicente Cerchiari, entre outros comércios e serviços da região; Oferecemos assessoria imobiliária completa, com atendimento humanizado, agilidade nos processos e total segurança jurídica para garantir uma negociação tranquila e eficiente. Os valores e disponibilidades expressos neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio, assim como erros de ortografia, gramática ou erros de digitação. Apriori Imóveis Administração e Consultoria - CRECI: J33616.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano