
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Apriori Vila Pires (11) 2379-7656 (11) 94728-3849Apriori Vila Assunção (11) 4316-7100
-
Quem Somos
-
Anuncie seu Imóvel
-
Contato
-
Corretores
3 imóveis em Anchieta para venda
Refinar Pesquisa
Sobrado á venda com 154m2, -3 quartos e 04 vagas na Anchieta - São Bernardo do Campo
Sobrado á venda com 154m2, -3 quartos e 04 vagas na Anchieta - São Bernardo do Campo 03 quartos sendo 03 suítes Sala ampla Cozinha com planejados Quintal 04 banheiros Lavanderia 04 vagas de garagem A localização é outro ponto forte, já que está próxima à Faculdade FAPAN, um importante centro educacional da região. Seja para morar ou investir, esta casa reúne características que atendem a diferentes necessidades. Apriori Imóveis Administração e Consultoria - CRECI: J33616.
Casa à venda com 196m2, 04 quartos e 02 vagas no Anchieta - São Bernardo do Campo
Casa à venda com 196m2, 04 quartos e 02 vagas no Anchieta - São Bernardo do Campo 04 quartos sendo 02 suítes Sala dois ambientes Cozinha com planejados, sala de jantar Quintal 03 banheiros Lavanderia 02 vagas de garagem Sobrado bem localizado, próximo ao ShoppingGolden , super mercado Carrefour, linhas de ônibus , padaria , farmácias e lojas, com fácil acesso a Via Anchieta e as outras cidades , Santo André , São Caetano e São Paulo e perto do Bairro Rudge Ramos., Praça Maria Quitéria, Drogaria São José, Bonna Pizza, Supermercados Nagumo, Ponto de ônibus e outros comércios da região. Apriori Imóveis Administração e Consultoria - CRECI: J33616.
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 489 m² por R$ 4.500.000,00 - Anchieta - São Bernardo do Campo/SP
Sobrado á venda na Anchieta - São Bernardo do Campo/SP.Maravilhoso sobrado em condomínio fechado localizado no jardim Hollywood em São Bernardo do Campo. Com 490 metros de área construída, possui 4 dormitórios sendo 4 suítes e 1 suíte master com banheira, uma sala de estar, duas salas de tv, uma sala de jantar, 7 banheiros, cozinha ampla com armários, lavanderia, quarto de empregada com banheiro e área de serviço com banheiro. Quintal com churrasqueira e piscina, e com 5 vagas de garagem sendo 2 delas cobertas. Condomínio com quadra, academia, salão de festas com área de churrasqueira e forno de pizza. Próximo ao Carrefour, ao lado da Universidade Federal UFABC, do Fórum de São Bernardo do Campo, com padarias, açougues, escolas, comércios de todos os tipos, fácil acesso a transporte público e com fácil acesso a Rodovia Anchieta e ao Centro de São Bernardo do Campo.Ótima localização, próximo a mercados, padaria, bancos, correios, frutaria, adega e outros comércios da região.Marque sua visita pelo número 4316-7100 ou WhatsApp: 11 94728-3849. Apriori Imóveis Administração e Consultoria - CRECI: J33616. - SO2668